Tirando o Atraso 2008

pilhalivros

Todo fim de ano, jornais, blogs, revistas e sites especializados publicam suas listas com os melhores do ano e – como de costume – eu sempre vejo as listas e me pergunto onde eu estava nas últimas três centenas de dias que passaram, já que normalmente desconheço a maior parte dos ditos “melhores” por tanta gente.

Conformado com minha inaptidão para acompanhar novidades em tempo real, resolvi montar listas das minhas “grandes descobertas” ao longo do ano: livros, séries, filmes, discos e o que mais aparecer de bom, independentemente do ano de lançamento. O importante para entrar na lista é ter conhecido (o filme, livro, série, etc…) no ano corrente.

Então procurarei publicar aqui as listas Tirando o Atraso e já deixo o convite para comentarem à vontade e também para criarem suas lista com velhas “descobertas”.

(Imagem: Josefin Hellström-Olsson)

Uma resposta

  1. […] Como já disse antes a lista não é de novidades – uma espécie de “melhores de 2008″ – e sim uma reunião daquilo que preencheu muito bem minhas horas vagas. […]

Deixe um comentário

